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Versões CRF 250F
CRF 250F
CRF 250F
Vermelho
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2.108 x 798 x 1.185 mm
Peso
Peso seco
114 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
80/100 - 21NHS
Pneu traseiro
100/100 - 18NHS
Chassi
Twin Tube
Mecânica
Transmissão
5 velocidades
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
249,58 cc
Potência máxima (cv)
22,2 CV a 7.500 rpm
Torque máximo
2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Sistema de alimentação
Injeção Eletrônica PGM FI
Sistema de partida
Elétrica
Combustível
Gasolina
Motor
OHC, um cilindro, 4 tempos, arrefecido a ar
Informações sobre CRF 250F
Performance
Alta performance é o destaque da Honda CRF 250F, que traz o conjunto de motor, chassis e suspensão ajustados para proporcionar ainda mais diversão a pilotos dos mais diferentes níveis.
Injeção Eletrônica
O motor é alimentado pelo exclusivo corpo de injeção eletrônica que garante o fluxo de combustível mesmo na falta de gravidade, evitando eventuais “buracos” na aceleração durante saltos ou na sobreposição de obstáculos.
Câmbio
O câmbio de 5 velocidades foi desenhado para aumentar o torque nas largadas e dar maior elasticidade ao motor, evitando demasiadas trocas de marcha e garantindo uma pilotagem mais prazerosa.
Suspensão Dianteira
As suspensões apresentam um excelente diâmetro de curso, copiando o terreno com mais precisão sem transferir a vibração para o piloto, garantindo a sobreposição de obstáculos com mais segurança.
Suspensão Traseira
A balança de alumínio garante leveza e eficiência à suspensão traseira.
Freios
Para acompanhar a performance do motor, a CRF 250F traz um conjunto eficiente para te ajudar na hora de parar. Freios a disco do tipo flutuante nas rodas traseira e dianteira garantem uma frenagem precisa e suave, sem travamentos inesperados.
Chassi
Sua fácil e confortável pilotagem se deve ao reforçado chassi, que segue o mesmo conceito dos modelos de competição, colocando o piloto em posição de ataque.
Pneus
Os pneus Pirelli Scorpion XC garantem máxima tração e aderência nas curvas, além de maior durabilidade com o uso em terrenos mais duros, como estradas não pavimentadas e trilhas com pedras.